Satisfação pessoal e seu belo “jeans justo” de volta!

Veja a história da Gabi!
Essa gata que, mesmo com uma rotina intensa de trabalho,
vai atrás dos seus objetivos com equilíbrio e determinação!

TAG

20xx

2014

 

20xx

2017

 

***

DEPOIMENTO

Contar a própria experiência é algo que surpreende a nós mesmos. Detalhar a trajetória que te levou a uma conquista pessoal, onde você se desafia e o prêmio é a sua própria superação, é incrível!

Há cerca de um ano e meio procurei ajuda nutricional. Eu já havia emagrecido 12 quilos e já estava com um peso desejável, isso era o que a balança dizia, mas faltava algo. Eu ainda olhava no espelho insatisfeita, via no espelho um corpo magro, no entanto, não era da forma que eu gostaria e, por alguma razão, aquelas blusas largas ainda faziam parte das minhas vestimentas, logo eu que aos 18 gostava de um bom jeans justo… Me via correndo atrás do prejuízo, mas sem os resultados sonhados e completamente frustrada… Foi aí que,  por uma indicação, eu procurei a Jackie para acompanhamento nutricional.

Quando eu fui apresentada à nutrição da forma que ela deve ser encarada, sem esse tabu “que nada pode”, “só ovo e batata doce”, “sem carboidrato”, “dieta”, eu realmente entendi a funcionabilidade de uma boa nutrição aliada a um bom treino físico e disciplina. Em pouco tempo alcancei, enfim, minha satisfação escultural.

O acompanhamento nutricional sem dúvidas foi o propulsor de tudo, e é o combustível necessário para que eu mantenha não só o peso mas também a disposição. Não existe dieta severa, existe educação alimentar, aceitação e compreensão em adquirir para sua vida aquilo que vai te trazer benefícios. Eu tenho prazeres e como tudo o que gosto, porém respeitando meus limites, sabendo absorver do alimento o que ele traz de melhor, eliminando aquilo que só me traz satisfação instantânea e gustativa.

A mudança do físico é visível, mas as mudanças de humor, pele, cabelo e ânimo também são absurdas!  Eu tenho uma rotina conturbada com uma média de 4 horas de sono diária, e a boa nutrição só ajudou para que eu possa cumprir minhas jornadas com bom humor e energia. Posso dizer com segurança que eu sou uma pessoa muita mais feliz desde então.

Não se trata de um corpo magro, se trata de um corpo que é habitado por alguém que aprendeu respeitá-lo. Independente das conquistas, o que mais me emociona é saber que eu posso passar minha experiência a outras pessoas, e isso vai além, pois elas também se tornam exemplos para outras, somos apenas uma sementinha, uma sementinha de motivação!

A realização pessoal e o esforço são meus, mas nada disso seria possível se eu não estivesse sido assistida por bons profissionais, entre eles a que me ensinou a usar bem o combustível, você Jackie, inspira e transforma, obrigada!

Print Friendly

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *