Emagrecimento cheio de auto-superação!

Tenho grande admiração por essa guerreira, minha querida Loide!
Enfrentou os próprios medos para dar a volta por cima e recuperar sua auto-estima!!

tag_loide

ante e depois 1

(2015 / 2017)

Inspire-se nessa vitoriosa e pegue carona na sua força de vontade!
Não deixe de ler o depoimento dela aqui abaixo.

(2015 / 2017)

(2015 / 2017)

***

DEPOIMENTO:

No ano de 2015, percebi que precisava emagrecer urgente, minha saúde já estava sendo comprometida devido ao peso que eu estava carregando no meu corpo, as dores nos joelhos e pés já faziam parte da minha vida.

Vivia desanimada, sem motivação, com ansiedade e quase enfartando e só pensando em comer. Então, decidi procurar ajuda, pois sabia que sozinha não conseguiria. Fui ao posto de saúde e pedi para passar pela avaliação de uma nutricionista, mas a médica que me atendeu disse que eu não poderia, pois teria que ter mais peso do que eu tinha. Voltei para casa mais desanimada e com mais vontade de comer.

Foi quando me lembrei que uma amiga havia me dado o telefone da sua nutricionista, pois vi a possibilidade de conseguir o sonho de emagrecer e ter minha saúde novamente, de me sentir segura e bonita, pois eu já não me sentia assim fazia tempo. Então, em julho de 2015 marquei uma consulta com a nutricionista Jackeline, eu estava decidida a mudar meus hábitos alimentares e ter saúde que era o meu principal objetivo.

Quando a Doutora Jackeline abriu a porta da sua sala para mim, foi como se uma luz brilhasse no final do túnel da minha vida, pois eu já tinha tentado todas as dietas malucas da mídia e não tinha nenhum sucesso.

Ela, gentilmente me disse “vamos pesar”, ali iniciou o começo da minha jornada, eu fiquei assustada e envergonhada quando a balança parou nos 72 kg e eu pensei, “como pode uma mulher com 48 anos e 1,45 m de altura com todo aquele peso?”, me sentindo velha e inútil diante da realidade daquele momento.

Então, ela me passou o plano de tratamento nutricional que mudaria a minha vida para sempre. Ela me disse, “faça exercícios e se alimente direitinho e você verá as mudanças acontecerem na sua vida”. E foi assim. Motivada pela nutricionista, saí do consultório diferente, com a mente aberta a mudanças.

No começo foi difícil, pois eu gostava de comer muito. Na trajetória do meu tratamento, tive altos e baixos, vontade de parar e desistir. Hoje, no meu depoimento de mudança de hábito alimentar e transformação de vida, quero agradecer à Dra. Jackeline pela compreensão e carinho todas as vezes que o desânimo e a vontade de desistir da caminhada. Ela sempre me dizia “continue, vamos chegar lá”. Então, hoje me sinto realizada com auto-estima lá em cima, controlando a ansiedade.

Os elogios vieram, tenho ânimo de me olhar no espelho e de me vestir, pois as roupas hoje me vestem bem melhor. Passei de 46 para 38/40.

Então, para mim conhecer a Dra. Jackeline e o seu plano foi uma vitória muito grande que agradeço a Deus por ter me colocado um anjo chamado “Jackeline” no meu caminho.

Sei que tenho muito ainda para fazer e continuar a alcançar o sonho desejado. O meu conselho é que se você querer mudar sua vida, busque ajuda. E não queira ser aquela garota da capa de revista de dieta. Respeite seus limites, inspire-se em pessoas de verdade que conseguiram com objetivos possíveis reais.

Print Friendly

3 thoughts on “Emagrecimento cheio de auto-superação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *